Utilizando o Gerenciador de Anúncios do Metrito
O Gerenciador de Anúncios do Metrito (Tela de Campanhas) reúne todas as suas campanhas, conjuntos e anúncios provenientes de todas as contas de anúncio conectadas. Isso inclui contas de múltiplos perf
Visão geral
O Gerenciador de Anúncios do Metrito (Tela de Campanhas) reúne todas as suas campanhas, conjuntos e anúncios provenientes de todas as contas de anúncio conectadas. Isso inclui contas de múltiplos perfis, permitindo analisar tudo em um único lugar.
A tela suporta quatro níveis de navegação:
- Conta
- Campanha
- Conjunto
- Anúncio
Esse nível extra de agrupamento é possível porque o Metrito junta contas vindas de diferentes perfis.
Acesso à Tela de Campanhas
- No menu lateral esquerdo, clique em Campanhas.
- A listagem carregará automaticamente todas as contas conectadas.
- Clique em qualquer nível para expandir e entrar no próximo (ex.: clicar na campanha abre os conjuntos).
O que é possível fazer nessa tela
O Metrito permite realizar ações básicas diretamente no painel:
- Ativar/Desativar campanhas, conjuntos e anúncios.
- Alterar orçamento:
- a nível de campanha (CBO), ou
- a nível de conjunto (ABO).
Limitações:
- Não é possível criar campanhas pelo Metrito.
- Não é possível alterar criativos, segmentações ou regras.
- O foco é controle rápido (status/orçamento) + visualização avançada.
Por que usar o Gerenciador do Metrito?
A grande vantagem é a capacidade de unir dados da Meta com dados rastreados pelo Metrito, permitindo análises impossíveis no Gerenciador nativo.
Você pode ver, na mesma linha:
- CPM, CTR, Custo, Impressões (dados da Meta)
- Contato, Lead, Agendamento, Compra Aprovada, Eventos Personalizados (dados do Metrito)
Assim, você entende qual campanha realmente gera resultado, mesmo quando o resultado não aparece como conversão na Meta.